A proposta desta solução visa aumentar o faturamento das farmácias independentes e clinicas com sua marca própria de suplementos, trafego por produto
Os suplementos estão presente na dieta de pelo menos uma pessoa em 59% das famílias brasileiras, como pode ser visto no gráfico abaixo segundo a ABIAD
Nutricosméticos são suplementos alimentares que ajudam a melhorar a aparência da pele, unhas e cabelos. Eles são compostos por vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e outros nutrientes.
https://medicinasa.com.br/academias-brasil/ 32 mil acade
https://cronometer.com/blog/media/
Tipos
ebooks
trafego pago por produto 40%
Valor compra R$ 30 Comissão 5% = R$ 1,5 x 4 vendas diarias =R$ 6,00 x 20 dias = R$ 1.200 por farmacia x # 30 mil = R$ 3.600.000 TRAFEGO PAGO @ 30% + Gestão 20% impostos faturamento =liq 40% antes ir R$ 1.440.000 = pmt 5 carros R$ 200.000 = PV 1.000.000 pmt 3% n=60 = R$ 36mil - Aptos - R$ 10 mmm filhos e cec > 6 mmm - 4 fm = R$ 220 mil https://www.j8.com.br/imovel/apartamento-156m2- 900 mil
......................
https://www.myvitamins.com/myvitamins-app.list https://www.myprotein.pt/ranges/myvitamins.list
Canada https://ca.myprotein.com/ranges/myvitamins.list https://www.myprotein.pt/clothing/bestsellers-europe.list
https://www.myprotein.pt/nutrition/healthy-food-drinks.list
https://www.myvitamins.com/ambassadors.list
https://www.myvitamins.com/articles/ expert advice
As vitaminas presente na dieta de pelo menos uma pessoa em 59% das famílias brasileiras, como pode ser visto no gráfico abaixo segundo a ABIAD
Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo
https://forbes.com.br/principal/2020/07/brasil-e-o-quarto-maior-mercado-de-beleza-e-cuidados-pessoais-do-mundo/ a aquisição da Avon pela Natura.cuidados-pessoais-do-mundo/
entram aí de cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos para higiene bucal. O país fica atrás de Estados Unidos, China e Japão (os dados são de um relatório de 2019, relativos a 2018). Na categoria de fragrâncias, os brasileiros estão em segundo lugar, atrás apenas dos americanos.
Cinco empresas concentram 47,8% do mercado brasileiro, de acordo com o mesmo relatório: Natura & Co, seguida por grupo Boticário, grupo Unilever, grupo L’Oréal e Colgate-Palmolive Co. Já o número de empresas registradas na Anvisa em 2018 era de 2.794, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
No campo da digitalização, multinacionais investem na presença em redes sociais e também em inteligência artificial, realidade virtual e apps de beleza, usados por 39% dos consumidores globais em 2019. Um exemplo é a L’Oréal, que adquiriu a Modiface, empresa especializada em realidade aumentada, e lançou ferramentas como a Vichy Skin Consult e provadores virtuais de maquiagem. No Brasil, marcas como O Boticário e Natura também têm seus espelhos virtuais para experimentação de produtos.
As farmácias podem aumentar sua rentabilidade com os suplementos alimentares e cosméticos
https://oglobo.globo.com/patrocinado/dino/noticia/2023/12/18/abiad-suplemento-alimentar-esta-em-59-dos-lares-no-pais.ghtml O consumo de suplementos alimentares está presente na dieta de pelo menos uma pessoa em 59% das famílias brasileiras. Este dado foi revelado pela pesquisa “Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares no Brasil”, estudo de mercado realizado pela ABIAD (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres).
https://play.google.com/store/search?q=cosmetics%20app&c=apps mary key
venda de suplementos e vitaminas nas farmácias é uma tendência que veio para ficar. Ao oferecer produtos de qualidade, um atendimento personalizado e informações relevantes, as farmácias podem se posicionar como verdadeiras parceiras na promoção da saúde e do bem-estar dos seus clientes.
pOR OUTRO lado O mercado de vitaminas, suplementos e produtos naturais é um segmento em constante crescimento, com uma grande variedade de lojas e formatos de venda. Embora seja difícil determinar um número exato de estabelecimentos, é possível encontrar informações mais precisas através de pesquisas e consultando as fontes adequadas.https://www.abenutri.org/ Atualmente, no Brasil, 2,5 milhões de pessoas consomem suplementos alimentares e o mercado soma 250 marcas pertencentes a 100 empresas, sendo 60% nacionais e 40% internacionais, que têm seus produtos vendidos em 11 mil pontos de venda, entre lojas espe- cializadas e farmácias.
https://www.abenutri.org/wp-content/uploads/2018/12/coletiva-pam2015.pdf
VITAMINAS https://www.duom.com.br/ ccwb
.....................
https://hile.com.br/ suplementos e produtos naturais
https://www.inovafarma.com.br/blog/suplementos-para-vender-na-farmacia/
https://www.mdsuplementos.com/specialorders/index.asp importados
https://www.mypharma.com.br/blog/como-vender-vitaminas-em-farmacia/
https://suamarca.nutrigenes.com.br/
..................................................
Tipos
ebooks
trafego pago por produto 40%
Valor compra R$ 30 Comissão 5% = R$ 1,5 x 2 vendas diarias =R$ 3,00 x 20 dias = R$ 600 por farmacia x # 30 mil = R$ 1.800.000 TRAFEGO PAGO @ 40% + Gestão 20% impostos faturmaneto =liq 40% antes ir R$ 720.000 = pmt 5 carros R$ 200.000 = PV 1.000.000 pmt 3% n=60 = R$ 36mil - Aptos - R$ 10 mmm filhos e cec > 6 mmm - 4 fm = R$ 220 mil https://www.j8.com.br/imovel/apartamento-156m2- 900 mil
......................
https://www.myvitamins.com/myvitamins-app.list https://www.myprotein.pt/ranges/myvitamins.list
Canada https://ca.myprotein.com/ranges/myvitamins.list https://www.myprotein.pt/clothing/bestsellers-europe.list
https://www.myprotein.pt/nutrition/healthy-food-drinks.list
https://www.myvitamins.com/ambassadors.list
https://www.myvitamins.com/articles/ expert advice
As vitaminas presente na dieta de pelo menos uma pessoa em 59% das famílias brasileiras, como pode ser visto no gráfico abaixo segundo a ABIAD https://abiad.org.br/2021/wp-content/uploads/2020/09/Infografico-1-Pesquisa-Suplementos-Alimentares-2020.pdf
Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo
https://forbes.com.br/principal/2020/07/brasil-e-o-quarto-maior-mercado-de-beleza-e-cuidados-pessoais-do-mundo/ a aquisição da Avon pela Natura.cuidados-pessoais-do-mundo/
entram aí de cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos para higiene bucal. O país fica atrás de Estados Unidos, China e Japão (os dados são de um relatório de 2019, relativos a 2018). Na categoria de fragrâncias, os brasileiros estão em segundo lugar, atrás apenas dos americanos.
Cinco empresas concentram 47,8% do mercado brasileiro, de acordo com o mesmo relatório: Natura & Co, seguida por grupo Boticário, grupo Unilever, grupo L’Oréal e Colgate-Palmolive Co. Já o número de empresas registradas na Anvisa em 2018 era de 2.794, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
No campo da digitalização, multinacionais investem na presença em redes sociais e também em inteligência artificial, realidade virtual e apps de beleza, usados por 39% dos consumidores globais em 2019. Um exemplo é a L’Oréal, que adquiriu a Modiface, empresa especializada em realidade aumentada, e lançou ferramentas como a Vichy Skin Consult e provadores virtuais de maquiagem. No Brasil, marcas como O Boticário e Natura também têm seus espelhos virtuais para experimentação de produtos.
As farmácias podem aumentar sua rentabilidade com os suplementos alimentares e cosméticos
https://oglobo.globo.com/patrocinado/dino/noticia/2023/12/18/abiad-suplemento-alimentar-esta-em-59-dos-lares-no-pais.ghtml O consumo de suplementos alimentares está presente na dieta de pelo menos uma pessoa em 59% das famílias brasileiras. Este dado foi revelado pela pesquisa “Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares no Brasil”, estudo de mercado realizado pela ABIAD (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres).
https://play.google.com/store/search?q=cosmetics%20app&c=apps mary key
venda de suplementos e vitaminas nas farmácias é uma tendência que veio para ficar. Ao oferecer produtos de qualidade, um atendimento personalizado e informações relevantes, as farmácias podem se posicionar como verdadeiras parceiras na promoção da saúde e do bem-estar dos seus clientes.
pOR OUTRO lado O mercado de vitaminas, suplementos e produtos naturais é um segmento em constante crescimento, com uma grande variedade de lojas e formatos de venda. Embora seja difícil determinar um número exato de estabelecimentos, é possível encontrar informações mais precisas através de pesquisas e consultando as fontes adequadas.https://www.abenutri.org/ Atualmente, no Brasil, 2,5 milhões de pessoas consomem suplementos alimentares e o mercado soma 250 marcas pertencentes a 100 empresas, sendo 60% nacionais e 40% internacionais, que têm seus produtos vendidos em 11 mil pontos de venda, entre lojas espe- cializadas e farmácias.
https://www.abenutri.org/wp-content/uploads/2018/12/coletiva-pam2015.pdf
VITAMINAS https://www.duom.com.br/ ccwb
.....................
https://hile.com.br/ suplementos e produtos naturais
https://www.inovafarma.com.br/blog/suplementos-para-vender-na-farmacia/
https://www.mdsuplementos.com/specialorders/index.asp importados
https://www.mypharma.com.br/blog/como-vender-vitaminas-em-farmacia/
https://suamarca.nutrigenes.com.br/